“Passei o dia bebendo”: Declaração de Tarcísio do Acordeon antes de show cancelado na Bahia revolta fãs nas redes; veja vídeo
Reprodução redes sociais A passagem de Tarcísio do Acordeon pelo interior da Bahia durante o São João acabou cercada por repercussão negativa nas redes sociais. Antes do cancelamento de uma apresentação em Serrinha e após um desabafo feito no palco em Santo Estêvão, o cantor virou alvo de críticas de parte do público, que questionou a postura do artista durante a maratona de shows juninos.

Durante uma apresentação realizada na noite de segunda-feira (22), em Santo Estêvão, o sanfoneiro comentou sobre o desgaste físico provocado pela sequência de compromissos e revelou que chegou a pensar em não realizar o próximo show previsto na agenda.
“A gente tá indo pra Serrinha. Talvez eu nem toque lá, tô cansado pra caralho, não vou mentir”, afirmou o cantor durante o evento.
Na ocasião, Tarcísio também destacou a quantidade de apresentações acumuladas no período. “Eu vou subir no palco da Serrinha às 4h30 da manhã. Hoje é meu trigésimo nono show”, disse.
Em outro momento da apresentação, o artista comentou sobre consumo de bebida alcoólica durante o dia. “Quem passou o dia bebendo dá um grito aí pra mim, por favor! Eu também passei o dia bebendo”, declarou ao interagir com o público.
A fala viralizou nas redes sociais e gerou duras críticas ao forrozeiro. “Virou moda agora os cantores subirem completamente bêbados no palco?”, escreveu um internauta. “Pior show que já foi, totalmente sem profissionalismo”, comentou outro usuário.
Também houve relatos de pessoas que afirmaram já ter se frustrado em apresentações anteriores do artista. “Foi tocar em Mata de São João em 2023, cantou literalmente 3 músicas, enrolou o resto do show contando história de gente que ninguém conhecia, e saiu do palco”, relatou um seguidor.
Outro comentário criticou a relação entre a preparação dos artistas e o público que acompanha os eventos: “Esses cantores precisam pararem de beber e ter responsabilidade com o público e com o cachê pago pelo show”.

Show em Serrinha é cancelado após acidente na estrada
A apresentação de Tarcísio do Acordeon em Serrinha acabou não acontecendo após um acidente interditar um trecho da BR-116, na altura de Antônio Cardoso.
Segundo informações divulgadas sobre o caso, a ocorrência aconteceu por volta das 23h15, no km 442 da rodovia. A pista ficou bloqueada e só foi liberada durante a madrugada, por volta das 2h15, impossibilitando o deslocamento da equipe até o evento.
O cancelamento aumentou a repercussão em torno da passagem do cantor pela Bahia. Nas redes sociais, parte do público lamentou a ausência na festa, enquanto outros destacaram que a agenda intensa do período junino costuma exigir uma rotina pesada dos artistas.
Até o momento, a equipe de Tarcísio do Acordeon não se manifestou oficialmente sobre as críticas relacionadas às apresentações recentes.
Classificação Indicativa: Livre





COMENTÁRIOS